O Cavaleiro Ensina Ep.10: Como gerar “curtidas” nas suas fotos no Facebook

Estive ausente por um tempo. Estava apenas me atualizando. Procurando saber do que o público-alvo desse site gosta. Estive me especializando nas áreas certas, tudo por vocês, meus queridos.

Mentira, tava é saindo por aí cagando na cara dos outros na rua. Mas mesmo assim, eu sei das necessidades de vocês. Então, alô você, jovem rapaz entristecido pela própria mãe ter feito uma grande maldade com você: ter feito você feio pra caralho. Alô você, guria depravada, que tem de safadeza o que falta de beleza. É hora de brilhar! É hora de ser tão estrela a ponto de mijar purpurina! O Cavaleiro chegou! Pronto para ARREGAÇAR… com o sentimento de fracasso de vocês.

Pus o “arregaçar” em Caps para aqueles que leem o texto rápido procurando por palavras-chave. Me prendam, meu nível de sapecagem está estourando.

Não tenho muitas dicas pra dar, afinal, não existem muitos caminhos. Mas garanto que todos levarão a diversos destinos: Glória. Sexo. Triunfo. Honra. Sexo. Respeito. Peitos.

Você sairá daqui levando “Curtir” até da sua ex, AQUELA PALHAÇA!

hashtag

É tanto curtir nessa foto que o Facebook bugou e não aparece. Da última vez que olhei, tava maior que o Impostômetro.

——————————-

A primeira dica (dica não, mandamento, isso daqui é 100% sucesso, estilo Buscopan pra caganeira) é meio que manjada, mas parece funcionar, especialmente se você possui o Instagram. Creio que qualquer um com um iPhone ou com um sistema operacional Android, o tenha. Hoje em dia, quase todo mundo tem.

O primeiro mandamento é, claro, ora bolas, jovem padawan, o uso das hashtags. Você sabe pra que elas servem? Servem para fazer com que as pessoas no Instagram, achem sua foto rapidamente, de acordo com o que a pessoa procurou. Acontece que o que se vê por aí é o abuso no uso delas, chegando a ser tosco.

Mas, porra, dá certo! Nego ganha curtida no Facebook e no Instagram colocando qualquer hashtag aleatória tipo “#instacute”. Vou te falar o que é “instacute” depois, seu instafilhadaputa.

O jeito é aderir à moda, coloque hashtag até seus dedos se cansarem de tanta ignorância. Desta forma, qualquer foto, QUALQUER FOTO, vira moda. Relaxa que eu vou #mostrar #proces. Vamos usar como cobaia uma foto de um jovem pardo que achei perdida na Internet. Vejam como o mundo é #lindo com essas simpáticas #hashtags:

instainsta

sou muito #zuero #boçal

——————————————————-

——————————————————-

Se você não se sentiu à vontade usando o primeiro mandamento (ou achou uma porcaria mesmo), não desista, não feche a página (jesus te ama, eu mais ainda) pois tem mais pra você.

O segundo mandamento é meter um efeito bem vintage, bem hipster, bem aviadado, não sei como se fala, mas eu creio que seja por aí. Essas palavras tão na moda, me deixa, ou tire as nádegas do meu raio de visão míope.

Veja como uma foto simples

006

Pode-se tornar numa foto badass, digna de xoxotas aladas voando e batendo na sua cara enquanto você tenta tirar uma outra que está grudada no seu olho:

006

O preto no branco. Nesse caso, o preto da cor deste marginal dormindo em serviço também se mistura com o preto, causando um efeito de melar a cueca.

MAS ISSO AINDA PODE FICAR MELHOR

006

Tô pensando em casar comigo mesmo depois dessa. Garotas, não se sintam estranhas pelo fato de suas calcinhas já terem sumido a essa hora. Minha hipsteridade já as tirou e jogou pela janela.

——————————————————-

——————————————————-

Se você for esperto, juntará os dois mandamentos e criará uma foto motherfucking maravilinda + descrição imbatível. Enquanto você salva a foto NO SEU PC, já vão ter 15 curtidas na foto acumuladas.

Se você for do tipo boçal, calma, ainda tem mais uma pra você. Não, não é minha genitália girando no passinho do volante, acalme-se. Tem mais um mandamento, pra fechar o chave de ouro, a cereja do bolo. Se a foto por si só não passa uma mensagem, coloque uma frase de efeito nela. Uma frase de encorajamento, de poder, do que você quiser. Com certeza, a foto tocará nos corações das pessoas mais rígidas, quebrando a crosta de pedra que reside em volta do verdadeiro sentimento destas pessoas, fazendo-as amarem novamente. Que lindo. Vai virar subnick de MSN. Só que não… #RIPMSN

BEM ASSIM Ó

006

Repare na gambiarra: a fonte do nome do autor é maior, pois o que importa é destacar a autoria do Caio Fernando Abreu, não importando o que foi escrito além disso. Nesse caso, importa, pois trata-se de uma bela frase, encontrada em um dos sucessos de Abreu, “Master of Puppets (1986)”.

——————————————————-

——————————————————-

Se a mensagem que você quer passar é mais incisiva, direta, sem “mimimi”, faz assim:

297193_4714152380652_1624465338_n

——————————————————-

——————————————————-

Tá querendo passar uma mensagem boa e outra ruim ao mesmo tempo?

BADASSSSS

SÓ MAIS UMA EUHEUEHUEH

——————————————————-

——————————————————-

Foto-0013

Essa não tem o menor sentido… foda-se.

——————————————————-

——————————————————-

Então, caras, acho que agora sim, vocês estão engajados na parada. Se juntar todas essas fotos que eu mostrei, deve dar no mínimo umas 750,28 curtidas. Na primeira hora. Aproveitem.

Agora é só juntar os três elementos para ter maior aproveitamento da genialidade que você obteve aqui comigo. Você, além de sair daqui famoso, já garante qualquer emprego se você mostrar as mesmas skills de edição de imagem que eu. Fala sério, mitei. Pode parar de babar. Aqui está uma amostra estupenda de uma masterpiece que você poderá criar. Melhor do que isso, só Zeus:

obraprima craLINDO! MARAVILHOSO! TANTA CURTIDA QUE FICA ACUMULADA E EU QUE APROVO OU REPROVO A CURTIDA DEPENDENDO DO TAMANHO DOS PEITOS DA JOVA!

Então rapazes e gurias, é isso. Não posso dizer mais nada a respeito. Usem a criatividade. É hora de brilhar, já falei! Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui, tenham uma boa semana e visitem sempre o blog, caso contrário, não tenham uma boa semana, que tropecem numa pedra e caia de cara na AIDS.

SEE YA

About these ads

Sobre Matheus Alonso

VSF ADELAIDE
Esse post foi publicado em O Cavaleiro Ensina e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

41 respostas para O Cavaleiro Ensina Ep.10: Como gerar “curtidas” nas suas fotos no Facebook

  1. Laila Silva disse:

    O pior é que conheço gente que segue essas regras, todas elas, ao mesmo tempo. E pra melhorar ainda compartilham a foto! DEZ MIL VEZES!
    Vou tentar fazer isso aqui, se der certo te aviso! \o/

  2. Peron Macêdo disse:

    Mark Zuckerberg & Mike Instagran curtiram isso

  3. Myris Aquino disse:

    Apesar de usar isso, le hashtags no Insta <3, sou muito hipster pqp! Eu ri pra caralho AHUUAHUHUHUAUAHUAHUHAUAHHU já testei no Insta e 100% de sucesso! Obrigada Mestre Jedi.

  4. Thami disse:

    irado o post, ri bagaralio hahaha

  5. annaflaviiia disse:

    quero ver botar teus ensinamentos em prática mesmo, e não só botar a fotinho por 2 min pra tirar print. CADÊ AS BOLA

  6. minhas bola tão dentro do meu saco escrotal

    bjs

  7. Débora, a palhaça disse:

    #instagood #tdb #tudodebao #amofonfinho #declaracaosensual #aferrariehsua #rawr #lukesouseupai #starwarsperfeicao #saidailispector #afonfinhoehcultura #cfviadagem #sozueira #chulimbanabulimba #rodrigoseuescroto #gostodabarbinhaescrota #teamo

  8. Andresa Lee disse:

    Ri demais, HAUHAUHAU! Ficou mto show! xD
    A frase da Clarice Linspector é a melhor! #chorei

  9. disse:

    HSAUHSAUHUSA #afonfo #sucesso #clarice #lispector
    muito boom hahaha vou testar. HSAUSHua keeess

  10. Taiara disse:

    Hashuashua kkk mtoo foda

  11. Marcela Lima disse:

    LikeUb. – Ganhe centenas de curtidas seguidores com LikeUb.

  12. Lais Marceline disse:

    Hahahahaha MT FODAAA, VOU SEGUIR ESSES CONSELHOS!!!!

  13. Puts Cara disse:

    bem legal!
    Apesar que meio diferente

  14. suelem disse:

    Cuurte ai Poor Favor gente *0

  15. kaio disse:

    aiii que trocha :/

  16. Maycon André Mts disse:

    curte lá por favo, Adicionar como amigo que aceito todos, Maycon André Mts https://www.facebook.com/photo.php?fbid=219190544873759&set=a.115823911877090.12395.100003484460879&type=3&theater

  17. Railton disse:

    Vamos ver se muda algo no meu Facebook mas parece ser bom sim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s