As frases mais escrotas já ditas na adolescência

A adolescência é um período maravilhoso na vida de qualquer ser humano. Experiências, desafios, estudos, dias de procrastinação,  amizades inesquecíveis, amizades falsas, negações de fogo, formaturas, putarias nervosas, enfim…é um período essencial e que define o que a pessoa será quando finalmente se tornar adulta.

Lembranças não faltam pra quem já chegou na idade adulta, e lembranças não faltarão pra quem ainda está na adolescência “oficial” e pra quem não quer virar homem/mulher de verdade. Mas também não faltam ESCROTICES que só acontecem nesse período glorioso. É incrível a quantidade de merda defecada pela boca que adolescentes soltam. São coisas que irritam os próprios, e irritam muito mais os adultos e idosos. São frases que você já ouviu/leu, eu também já, e certamente também já disse muitas vezes, achando que estava causando.

São tantas que eu destaquei aqui CINCO (adoro esse número mais do que qualquer outra coisa; chocolate não está incluso nesta lista) frases das mais escrotas possíveis. É NÓIS?

Essa frase é muito irritante. Típico “ciuminho” de maioria das garotas adolescentes que não permitem nem que o seu namorado, ficante ou pente e rala alimente conversações com outras garotas, não importando a intenção do gajo. Alguns rapazes também curtem lançar essa frase poética e forte.

Sério, alguém se sente ameaçado com isso? Isso é no máximo irritante aos olhos ou ouvidos de quem recebe essa frase. Só é ameaça quando tal rapaz realmente tá querendo trair pela sexta ou sétima vez, afinal, é a última moda ser MULEQUE PIRANHA. Portanto, se você já falou isso, não se sinta TÃO envergonhado…vamos fingir que “foi tudo por amor”. A não ser que você tenha menos de 15 anos. Se tiver, ainda não é amor não, fica a dica. É tu que tá fogosa por um pênis antes do tempo certo.

Essa frase aí é braba. É incrível o cinismo de muitos adolescentes com essa questão de relacionamentos, independentemente de ser algo apenas amigável ou amoroso. A pessoa sabe que NÃO VAI VOLTAR, mas pra dar esperanças pra outra pessoa, ou por impulso, sempre acaba dizendo “vou ali e já volto”. A pessoa então anda no sentido oposto ao da vítima, já rindo da cara que tal vítima fará quando perceber que nem tudo que vai, volta.

A tecnologia proporcionou um aperfeiçoamento desta frase tão escrota quanto a pessoa que vos escreve. Agora, adolescentes podem soltar “vou ali e já volto” adoidado, com Extended Mags (Call of Duty feelings), quiçá MUNIÇÃO INFINITA desta frase maravilhosa. Pela Internet é muito mais fácil, afinal, o “ali” não precisa ser especificado em momento algum. A vítima imagina o criminoso fazendo milhares de coisas (inclusive sexo selvagem com estranhos), mas na verdade o criminoso está apenas fugindo de você, usando um block ou ficando “ausente”, como eu já expliquei num post meu.

Pode reparar que quando a pessoa realmente vai fazer algo fora do PC, ela na maioria das vezes diz o que fará. A não ser que seja…sexo selvagem com estranhos.

Clássica entre as frases mais recentes, fez e faz parte de muitos foras avulsos via Orkut e até Facebook (coisa escrota assim nunca vai embora!). É incrível como tem adolescente que acha isso bonito. O que IBOPE tem a ver com inveja dos outros? Por acaso todo adolescente é um canal de televisão? Minha face aparece aí na sua TV? VOCÊ TÁ ME VENDO PELO PREMIÉRE?

Enfim, é algo que geralmente é usado por garotos e garotas de 12-16 anos, e alguns seres retardados entre 17-20 anos, e até uns mais retardados ainda, que já são adultos, porém são crianças em redes sociais.

Alguém tem inveja desse pessoal?

Acho que descobri quem sente inveja do pessoal do IBOPE. Certamente a rapaziada que organiza fila pros haters! Fala sério, essa é a frase mais encontrada no Orkut. Ela aparecia mais que “complicada e perfeitinha” ou até mesmo “bem vindo, *nome*”!

Adolescentes que usam/usaram essa frase certamente são odiados por serem idiotas já. Ou nem tem haters, só achou legal colocar esse belo pedaço de céu de frase no perfil. É quase um convite para ganhar haters. Quando você visita um perfil assim, você automaticamente entra nessa fila imaginária! É uma boa tática.

Essa frase é a única que ninguém consegue concordar que é bem escrota. Ela é usada com enorme frequência pelos adolescentes, em diálogos com seus pais. É aquele dilema: a maioria ou todos os amigos do Derpino irão pra algum evento, ou eles podem ter algo que o Derpino não pode ter, ou…eles pretendem “experimentar um negocinho”, e o Derpinhozinho não pode. Então, Derpino, no instinto feroz de adolescente, recita tal poesia com uma coragem raramente vista. Fala esbravejando: “MAS TODO MUNDO PODE, MENOS EU *snif*”

ISSO É ESCROTO! Se os pais proibem o filho/a filha de fazer tal coisa ou ir em tal lugar, certamente é por desconfiança do que haverá lá. É algo suspeito, algo perigoso. Não é o fato dos outros poderem ir que os fazem “ter pais legais”. Pois é, é numa dessas que muitos se fodem, e o filho que foi proibido de ir, se sente aliviado por não ter ido.

Ou não né, tem adolescente que gosta mesmo é de se ferrar bastante até a vida dar uma lição inesquecível.

E tem eu, um rapaz sereno, educado, e Forever Alone (gatas me liguem).

E antes de decretar FIM DE POST, gostaria de compartilhar uma imagem que certamente proporcionará alguns sentimentos nostálgicos e maravilhosos, algo comparável a estar no paraíso:

Quem é Caio Fernando de Abreu perto disso aí?

ATÉ A PRÓXIMA!

About these ads

Sobre Matheus Alonso

VSF ADELAIDE
Esse post foi publicado em Tentando ser crítico e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para As frases mais escrotas já ditas na adolescência

  1. Drake is Back !!! disse:

    Minha mãe sempre respondia: MAS VOCÊ NÃO É TODO MUNDO !

  2. annuxota disse:

    não gostou??? pega senha e entra na fila!!!11

    (meu pai sempre deixa depois que eu largo um “mas todo mundo vai mimimi” muahahaha)

  3. Jaduxa n disse:

    GOSTOU? Pega senha.

    n

  4. annuxota disse:

    /\ fãzinha. VAI TER QUE PEGAR SENHA, OUVIU JADE?!

  5. Débora disse:

    TA AFIM, ENTRA NA FILA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s